Conheça o Centro de idiomas Rio

Centro de idiomas, preparando você para os desafios do mundo!

 

No Brasil, especialmente nos grandes centros urbanos como Rio e São Paulo, aprender um novo Idioma sempre foi um marco na educação de jovens e adultos. Ao conseguir se comunicar em outras línguas, o profissional ou estudante, amplia os seus conhecimnetos e as suas oportunidades.
            Porém ao mesmo tempo em que todos sabem as vantagens deste tipo de qualificação, a grande maioria da população nao tem acesso a cursos de idiomas, devido ao alto valor cobrado pela maioria das empresas desse setor.
            Cursos de Idiomas no Brasil, chegam a contratar os mais renomados artistas nacionais e até internacionais, para atrair seus clientes. É claro que esses grandes investimentos em marketing, são integralmente repassados ao preço das mensalidades cobradas dos alunos ! Uma verdadeira guerra de propagandas milionárias se realiza todos os anos, em busca de alunos dispostos a pagar cursos cada vez mais caros!!!
             Em 1998, um grupo de professores imaginou um quadro diferente : uma Escola de Idiomas, onde o valor das mensalidades permitisse o ingresso de alunos das mais variadas camadas socias. Mais como oferecer um curso de alta qualidade didática e pedagógica , com um custo menor para os clientes? A solução foi também um desafio: eliminar os enormes custos com propaganda, e trabalhar o marketing pessoal - o famoso boca-a-boca!!
           As grandes despesas com campanhas publicitárias foram revertidas em diminuição no preço das mensalidades cobradas, o que facilitou o ingresso de muitos jovens e adultos, antes impossibilitados de conquistar este tipo de aprendizado.
            De lá pra cá,  15 anos se passaram, e o Centro de Idiomas se tornou referência de curso de idiomas com qualidade e preço justo, onde a grande propaganda é a formação dada a nossos alunos.
            No Centro de Idiomas, procuramos atender a necessidade de cada aluno, com aulas de reforço e até pela internet, sem custo adicional. Nossso crescimento, acontece junto com o progresso de nossos alunos!
                                             Conte com a gente!
                                                          Agora você pode!!

Motivos para aprender outro idioma

O PORTUGUÊS NÃO É UMA LINGUA COMUM

O mandarim, inglês e espanhol são as línguas mais faladas ao redor do mundo. Infelizmente, o português não está nesta lista e você precisa se dedicar a outros idiomas.

VIAJAR PELO TRABALHO

Se seu objetivo é crescer profissionalmente então você deve estar preparado para realizar viagens internacionais pela sua empresa. Isso exige fluência em outros idiomas. Se você trabalha em uma multinacional, opte pelo idioma do país de origem da empresa.

REDE DE CONTATOS MUNDIAL

Se você fala outros idiomas, então, conseguirá se comunicar de maneira muito mais eficiente e com um alcance bem maior. Conecte-se com profissionais de sua área de diversos países e aproveite as oportunidades que esses contatos poderão oferecer.

RECOLOCAÇÃO

Se a empresa em que você trabalha possui filiais em diferentes países, então é ainda mais importante que você alongue sua lista de idiomas. Isso ajuda você a ganhar visibilidade entre seus colegas e a aproveitar oportunidades de trabalho em outras sedes da empresa.

DESTAQUE-SE

Se você estiver em um processo seletivo para uma vaga de emprego concorrida o fato de falar mais de um idioma pode ajudar você a ganhar destaque e ser contratado.

VARIEDADE ÉTNICA

Sua vizinhança pode ter uma grande variedade étnica, com pessoas de diferentes origens e históricos. Falar mais de um idioma ajudar você a se comunicar com essas pessoas e a entender seus costumes diferentes.